Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O amor do Senhor nos refaz, quantas vezes for necessário...

Oi amados, a paz do Senhor Jesus!


Tenho refletido muito sobre a realidade de sermos vasos de barro nas mãos do Senhor. Eu, por algumas vezes já tive a experiência de ser quebrada e esse processo é tão doloroso... A cada dia Deus tira novas "pedrinhas" do meu interior para que eu seja o vaso adornado que Ele tanto deseja!


Algumas vezes, fui quebrada pela vida, meu vaso rachou diante das dores desse mundo. Já senti de perto a sensação de abandono, sei o que é ser esquecida (até pelos que não deveriam esquecer), sei o que é ter uma familia desfeita pelo vicio, convivi desde muito cedo com a violência, e em meio a tudo isso restou um excesso de dor! E para essa dor, Deus sempre trouxe cura e um bálsamo novo, uma cura maior do que as feridas que me foram feitas.


Talvez, você também já tenha sido marcado por esses "excessos de dor". Talvez conheça o abandono, as agressões, a solidão, o desespero de perto. Talvez, já tenha visto tudo a sua volta desmoronar, mas eu tenho uma BOA NOTICIA para você...


...O AMOR DO SENHOR NOS DESFAZ, O AMOR DELE NOS REFAZ, QUEBRA TUDO E FAZ DE NOVO E DE NOVO...


Quantas vezes for preciso, o Senhor irá nos refazer. O amor Dele nos capacita a prosseguir.


Que o Espírito Santo te toque através desse hino
Um abraço


Nessa

2 comentários:

  1. Paz do Senhor, gostei muito, e n/é coinscidencia, mas a nosso Igreja é chamada Ig.Batista Casa do Oleiro, este mensagem me abençou muito...obdg pela visita ao meu blog que o Senhor derrame bençaos s/medidas sobre vc e sua familia...abraços...
    relembre Jeremias 6:18b

    ResponderExcluir
  2. Oi queridos, obrigada pelo comentário e pelas palavras abençoadas. Que Deus esteja sobre vocês, sobre cada ato, pensamentou ou vontade.

    Um abraço

    ResponderExcluir