Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Voz do que clama no deserto...

Nunca antes se fez tão necessário o cumprimento dessa palavra em nossos dias. Esse é o tempo de vozes se levantarem em meio ao deserto e sequidão vivida pela igreja do Senhor Jesus na terra, para clamarem, para bradarem que é tempo de voltar, voltar ao caminho proposto pelo Senhor, voltar para as veredas de justiça e abandonar os caminhos de morte, mentira e de perdição.

O profeta Isaías no capítulo 62 (6 e 7) afirma que não é tempo de nos calarmos, antes, é preciso levantar nossas vozes, sair da inércia, parar de achar que as barbaridades que ocorrem a nossa volta não nos dizem respeito. O silêncio diante de fatos horrendos significa concordância, e sabemos que o Senhor não nos chamou para andarmos em conformidade com esse mundo, Ele não nos chamou para vermos seu Santo nome ser defraudado, afrontado e acharmos que "essas coisas" que andam acontecendo aqui ou ali são simples frutos de visões distorcidas...

Não! Não! Não! Faz-se necessário uma geração comprometida com Deus assim como foi João Batista. Geração que não se cala diante de grandes impérios, que não proclama o que todos querem ouvir, mas declara o que é necessário ser dito, mesmo que isso custe sua reputação.

Que se levante então essa geração de João Batista, que clama pelo arrependimento do povo; geração disposta a morrer por Jesus, pois na verdade já morreram há muito tempo com Ele, na cruz. Geração que não se vende, cujos princípios e valores não são negociáveis. Geração que não tem sua vida por preciosa, mas o evangelho por precioso. Que sente o luto por jovens perdidos na cocaína, no álcool, nas esquinas de prostituição e nos programas que compram a escravidão de seus corpos.

Geração que chora a dor dos irmãos desabrigados pelas enchentes, assim como, pelos irmãos abastados que vivem presos em grandes mansões luxuosas, mas que se encontram vazios e solitários. Essa geração clama contra o divorcio, contra o aborto, e levanta a bandeira da santidade de maneira insana e desesperada. Geração disposta a ir a qualquer lugar para ganhar os que estão perdidos em suas dores e lastimas interiores, no abandono de seus sentimentos suicidas.

Geração que nada tem, mas tem tudo.

E você, quer fazer parte dessa geração?! Então, prepare-se, pois os que clamam no deserto não retrocedem mesmo que sua cabeça esteja posta em uma bandeja.

Esse é o tempo da minha, da sua, da nossa geração.


Um abraço

6 comentários:

  1. Geração que nada tem, mas tem tudo.

    Isso aí Maninha!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Postagem linda, verdadeira.
    Quem tem ouvido: ouça.

    Vamos gritar, louvar e espalhar a grandeza Deste
    Deus e ensinar os que se acham caídos, perdidos e desesperados. QUE PARA DEUS TUDO TEM JEITO e só
    DELE É A ÚLTIMA PALAVRA.
    Cristina Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Mensagem específica pros dias atuais, pois, infelizmente, a igreja está aprovando muitas coisas que Jesus reprova.
    Nós precisamos mudar.

    ResponderExcluir
  4. Amémmmmmmmmm irmã,

    lindas e sábias palavras.

    oportuna mensagem, urgentes advertências.

    Deus abençoe ricamente a vc e a seu ministério.

    um forte abraço.

    em tempo:

    Visitei, gostei e já estou seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  5. Queridos,

    Obrigada pelos comentários. Esse espaço é nosso!

    Ps: Irmão Joaquim, já estou seguindo seu blog tbm!!

    Abraço

    ResponderExcluir