Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Tô voltando...

Oi amigos e leitores do blog. Primeiro quero agradecer os e-mails e comentários fofos e abençoadores que tenho recebido de cada um, estejam certos, eles me animam e por vezes, são ferramentas de Deus para me animar a continuar escrevendo e compartilhando o que arde no meu coração. Obrigada mesmo!!

Ando tão corrida que nem tive tempo de vir aqui falar da alegria que em apenas 5 meses de blog já foram mais de 1000 acessos em várias partes do mundo. Glória a Deus que a internet pode ser usada para abençoar e alcançar lugares que nem imaginamos antes, Jesus é tão bom!

Vamos lá, para variar estou suuuuper corrida (esse mês é de provas na facul e preciso de graça, muita graça de Deus, orem por mim?!) mas tenho novidade quentinha para postar aqui no bloguinho, no entanto, porém, contudo..haha, hoje não conseguirei fazer isso, sorry!

Na verdade, passei para matar a saudade de vocês (pessoal da união de blogueiros cristão, perdão, não tenho conseguido visitar os blogs que sigo, mas em breve estarei mais livre, espéro) e para deixar um video antigo mas que faz um bem enorme para a minha alma sempre que escuto...Afinal, tem coisa melhor do que seguir a Jesus?! NÃO, certamente não tem!!


Que Deus te abençoe e te fortaleça em tua caminhada com Ele. Que a luz de Cristo a cada dia ilumine as trevas dos recônditos de nossos corações.

Um abraço

Em Cristo, nosso fiel ajudador.

Nessa


2 comentários:

  1. Van, amiga linda!!
    Escreve maisss, essas palavras me fortalecem. Teu blog é bálsamo de Deus para a minha vida.
    Te amo amiga, um monte mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Irmã querida,

    A vida é corrida mas o bom é saber que nosso Senhor nos fortalece sempre e sempre!

    Volte a escrever logo, não aguento mais passar por aqui para ver se tem coisa nova..rsrs. Você é benção para mim e sabe disso!

    Quando crescer quero ser igual a você...(Parei....hahaha). Obrigada pelos ensinamentos e por se fazer exemplo no "trato, caridade e amor". É bom aprender com quem VIVE o que tanto prega.Me orgullho pelo teu crescimento e ousadia em pregar a Jesus até onde ninguém desejar ouvir. Deus te abençoe amiga

    Bora ganhar esse povo pro Senhor!!

    ResponderExcluir